Segunda-feira, Abril 29, 2024
DestaqueMunicípios

Inauguração do Posto de combustível Ecco em Valença

Inaugurado oficialmente neste sábado dia 8, o Posto Ecco, na entrada do bairro da Bolívia.

Já funcionando desde a última quinta-feira dia 6, o Posto de combustível, através do fluxo de veículos, já demostrava a aprovação do público, principalmente dos proprietários de veículos do bairro. A comunidade também viu como positiva a chegada do empreendimento, muitos até acham que o posto, que por sinal ficou muito bonito, deu uma visão legal de desenvolvimento já na chegada da Bolívia, um dos maiores bairros da cidade.

Nossa redação esteve em contato com os empresários Genilson e Ênio Cordeiro, representando nesse momento o Grupo Cordeiro, que nos falaram da satisfação nessa realização. O Grupo que também atua em outros segmentos, e tem duas farmácias na cidade (Farmácias Cordeiro), busca em suas empresas, prestar um atendimento diferenciado, algo que já foi notado, nesses primeiros dias, pelos proprietários de veículos, que já abasteceram no Posto Ecco.

Geração de emprego e renda para o nosso município, contribuindo principalmente para o desenvolvimento do bairro da Bolívia. Parabéns ao Grupo Cordeiro por mais esse empreendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Contact Us